Volte Sempre

quinta-feira, 16 de maio de 2013

MENSAGEM DE EVANGELIZAÇÃO







Pais violentos, lares desfeitos  = crianças rebeldes
Pais drogados  = crianças delinqüentes
Pais hostis  = crianças isoladas, medrosas
Pais muito protetores  = crianças indefesas e sem iniciativas
Pais permissivos  = crianças mimadas e sem disciplinas
Pais omissos  = crianças mundanas

Diariamente ouvimos nas mídias noticias sobre crianças abandonadas, violentadas, agredidas, tratadas como adultos e muitas delas ainda bebes são deixadas em igrejas, banheiros shopping e até em latas de lixo - meu Deus a que chegamos - mitas destas crianças vão para abrigos, outras ficam soltas por este mundo afora tendo seu futuro destinado ao caos.

Quem poderá salva-las?

Temos também casos de crianças criadas em lares violentos onde os pais diariamente as espancam, outros exploram suas infância com trabalhos braçal, para que possam trazer dinheiro para casa. Outras têm pais drogados, hostis, permissivos, distantes ignorando-as por completo. Que futuro terão estas crianças? Que cidadãos serão? Se não for pela misericórdia de Deus muitas delas serão jovens rebeldes, delinqüentes, isolados, medrosos, sem iniciativas, sem disciplina, etc.

Quem poderá salva-las?

Ah, mas temos também pais presentes mais, que são muitos omissos em relação ao ensinamento religioso, deixando isso para mais tarde, não sabendo eles que será muito tarde. Acham que só trazendo as crianças para a igreja elas estão salvas do mundo pecador. Não, é necessário mais que isso, é preciso policiamento constante sobre elas, pois o inimigo está só esperando o momento certo para agregá-las aos seus seguidores.

Quem poderá salva-las?

Todos nos, poderemos salva-las destes futuros cruéis, se não, seremos cobrados no juízo pelo Pai eterno.
A palavra de Deus é bem clara: “Deixai vim primeiro as criancinhas pois das tais é o reino dos céus”.
A criança é o símbolo da inocência, inocência esta que nos dias de hoje está sendo corrompida pelos atos deploráveis de muitos que não as educam como devem ser, deixão-nas  a mercê do modismo e podridão mundana.
Tragam seus filhos para os caminhos do Senhor, se mais tarde eles se desviarem estará dentro deles a semente do Espírito Santo que no momento certo irá sensibilizá-los fazendo retorna-los aos pés do pai como o filho pródigo o fez.
Vamos fazer dessa nova geração soldados de Cristo, vamos continuar o trabalho feito pelos nossos antecessores Jacó, Moisés, Davi, Elias, etc

Louvai ao Senhor!

Nenhum comentário: